quarta-feira, 12 de junho de 2019

A HORA DO LANCHE 2

A tão aguardada continuação chegou!
Está disponível na Amazon, mas aqui deixo uma degustação para meus danadinhos e minhas danadinhas!



Já fazia alguns meses desde que começaram a se agarrar sempre que podiam. João e Janaína conseguiam ser o mais discreto o possível, mas quando estavam a sós, basta dizer que era fogo puro, a temperatura girava em torno de uma supernova.
Desde a primeira vez que transaram na copa da empresa eles se viciaram um no outro, porém nunca assumiram nada sério.
Janaína sempre tinha certo receio de serem pegos, mas João gostava da adrenalina.
"Quando largar, vá para o meu carro e me espere dentro dele. Deixarei a chave na gaveta. Tenho uma surpresa para você."
Um arrepio percorreu o corpo de Janaína, uma simples mensagem, mas com grande significado. Ele havia pedido no dia anterior que ela não fosse trabalhar de carro, como boa menina que era, o obedeceu sem questionamentos.
Sentindo o coração acelerar, enquanto recebia a primeira ordem, decidiu que faria algo diferente para ele.
Ao largar na noite que antecedia a surpresa, a sua mente articulou um plano rápido e prático, mas que faria com que ela também pudesse surpreendê-lo.
Passou em um sex shop, comprou um óleo hot sabor cereja, seu preferido, e, uma fantasia de enfermeira, depois, passou em sua depiladora, onde decidiu fazer uma brincadeira, apenas para João.
Se ele estava preparando uma surpresa para eles, ela também proporcionaria um momento especial para ambos.
Ao final do expediente, Janaína se dirigiu ao setor de João, que estava na sala de reunião com os demais funcionários do local, e com facilidade pegou a chave.
Dando uma última conferida na bolsa, e nos seus aparatos, dirigiu-se ao estacionamento e entrou no já bem conhecido carro de João, uma Captur, muito confortável, diga-se de passagem.
Ela adorava aquele carro, principalmente por ser automático, o que o deixava com uma mão livre para brincar com ela enquanto dirigia.
Vinte minutos de espera depois, ela o avistou saindo do elevador e indo em direção ao carro. João era realmente uma delícia, sua postura altiva, os cabelos loiros e seus olhos verdes, que pareciam duas esmeraldas, as tatuagens estavam escondidas, mas que ela sabia bem onde estavam em seu corpo todo musculoso.
Só em vê-lo de paletó ela ficava ensopada, seu tesão chegava nas alturas. Mas quem em sã consciência conseguiria resistir a um deus como aquele?
A calça social estava bem justa, o que promovia uma degustação do que havia entre suas pernas, mesmo o membro adormecido era avantajado.
Janaína estava sedenta por colocá-lo em sua boca, percorrê-lo com sua língua e tudo o mais que tivesse direito.
- Oi, demorei? – Falou ele entrando no veículo.
- Só um pouco, mas valeu a pena!
- Você achou mesmo?
- Para onde vamos? Você fez um mistério... Fiquei super curiosa.
- Calma, relaxa... Se já esperou até agora, pode esperar mais um pouquinho.
Ele a puxou para seus braços, onde seus lábios se encontraram e o beijo foi bem intenso.
A sensação foi tão forte que Janaína sentiu um calor imenso entre suas pernas, ao mesmo tempo em que sentia o quanto estava ficando molhada.
- João... Estou louca para gente foder hoje, mas gostaria muito de saber aonde vamos. Não quero um restaurante, hoje a cidade está em clima de romance por causa do dia dos namorados.
- Quer fugir desse climinha de casalzinho, é?
- Sim... Não quero que pensem que somos algo que não é verdade!
- Relaxe, Jana, vamos para a minha casa! Poderemos foder à vontade!
Os olhos de Janaína brilharam de excitação, ela nunca havia ido até a casa dele, e o fato dele a chamar de Jana a deixava em frenesi.
A sonoridade do seu apelido saindo de seus lábios era tentador. Decidida, tomou a iniciativa.
Mordendo o lóbulo da orelha de João, ela colocou a mão por cima do membro, sentindo-o endurecer.
Passou a língua pelo pescoço dele e então deixou uma leve mordida em seu queixo másculo. Ele estava com o rosto perfeitamente barbeado, proporcionando uma sensação aveludada em sua boca.
Sabendo bem o que ela estava tanto ansiando, João abriu a calça, deixando o membro liberto e imponente, pronto para ser engolido pela boca voraz de Janaína.




Agora só na Amazon! Adquira o seu e saiba como termina esse conto!

Lilith Tavares 💋💜😈





Nenhum comentário:

Postar um comentário