quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Conto - Doce Perdão

Esse foi o meu primeiro conto hot, tem uns 10 anos que o escrevi e gostaria de compartilhar com vocês!
Sejam bonzinhos, pois como podem notar, mudei bastante a escrita!



Ela estava sentada na sua varanda, após um delicioso jantar preparado por ela mesma à luz de velas e de ter tomado uma boa garrafa do seu vinho tinto favorito. 
Já era o sétimo ano que ela fazia essa tradição no mesmo dia do ano, não por querer comemorar alguma alegria, mas para não se deixar abater pela tristeza, e, mostrar a si mesma a mulher poderosa que havia se tornado mesmo tendo passado pelo que passou.
Ela deixou de ser aquela menininha insegura e sem coragem, abriu seu próprio negócio, que se tornou um sucesso, e com três anos ela já estava colhendo os frutos de todo o seu investimento, comprou até um apartamento, desses que é um por andar, e ainda por cima era na beira-mar. 
Ela não tinha relacionamentos amorosos duradouros, nem relacionamento nenhum com qualquer homem, apenas noites passageiras e que nem eram tantas, mas para ela valia a pena ficar sozinha, pois ninguém jamais a faria se sentir tão mal quanto aquele fato, mas até quando ela aguentaria ficar sozinha? Até quando poderia suportar a solidão e os fantasmas do passado?
De repente aquela paz foi quebrada pelo som do interfone, quando ela perguntou quem era foi que ela levou um susto de verdade, era uma voz muito familiar e que era bastante masculina e sexy:
- Oi, Dany, é o Marcos, desculpa aparecer do nada, mas só tenho três dias na cidade e gostaria e muito de conversar com você.
- Marcos? O que você quer?
- Só conversar...
- Pode subir. - Ela estava mal humorada com a chegada dele e o que mais a intrigava era o fato de como ele sabia onde ela morava...
Havia passado tanto tempo desde que realmente o vira, e a sua última recordação dele não era nada agradável, afinal ele era o responsável pela solidão dela, mas essa seria a hora de mostrar a ele a volta por cima que ela deu, para mostrar o quanto ele perdeu e o quanto ela ganhou da vida, incluindo a sua independência e sua aparente felicidade. 
Ela se forçou a sorrir e agradeceu aos céus por estar usando o seu vestido vermelho mais lindo e por estar com o cabelo e maquiagem impecáveis.
De repente a sua campainha toca e quando atende, ela realmente se segura para não se denunciar, pois ele continuava lindo com seus olhos azuis, seu cabelo bem aparado, mas de um modo meio que despojado, agora ele estava mais musculoso e aquele sorriso no canto da boca estava muito mais sedutor, sem falar no buquê de rosas brancas e amarelas que ele carregava, as rosas favoritas dela.
Ele entrou, entregou as rosas a ela e sentou no sofá, ela colocou as rosas em um jarro e depois sentou numa cadeira mais afastada, enquanto ele falava Dany ficou se perguntando quais as intenções dele e como ele chegou ali, mas iria esperar até o momento mais oportuno para esclarecer suas dúvidas. 
Depois de alguns minutos de uma conversa bastante formal, sem muitas informações pessoaisela notou o olhar dele que indicava que queria talvez algo mais do que só conversar, então ela não aguentou mais esperar pelo momento oportuno e finalmente perguntou:
- Marcos, por que depois de tantos anos sem contato você reapareceu e logo aqui? Eu nunca te dei o meu endereço, como você me achou?
- Eu não quero brigas nem nada, mas depois que fui embora naquela épocaeu continuei a minha amizade com a sua prima Laura, já que nos conhecíamos a mais tempo do que eu e você, e assim seria um meio de conseguir saber algumas informações suas. Claro que antes tive que implorar o perdão dela, eu levei um baita soco no rosto pra nunca esquecer a besteira que eu fiz, mas no fim ela me perdoou e sempre me pedia para que eu implorasse o seu perdão Dany. Então, esse dia finalmente chegou...
- Então é isso? Você estava de passagem e resolveu tirar um peso da consciência tendo o meu perdão?
- Na verdade há muito tempo que quero o seu perdão, mas minha vergonha pelo modo como me comportei me impediu... E depois de você, eu não tive nada sério com mais ninguém e sei que você também não teve. Eu até... acho... que ainda te amo. – essa última parte ele falou com aquele sorriso de canto de boca que só ele conseguia fazer de um modo tão provocador e sexy.
- Não diga apenas por dizer... Não jogue palavras ao vento achando que com esse repertório você irá me conquistar novamente. Eu vi algumas reportagens falando de você e em como você se tornou o gênio das negociações. Mas eu não consigo esquecer aquele dia... Você me disse palavras cruéis e depois, o que você fez... Demorei bastante tempo pra conseguir me livrar da depressão que você me causou!
- Dany, okay, me desculpa, eu preciso do seu perdão! Eu fui infantil, eu só tinha 22 anos e aquilo era muito pra mim! Na época eu só queria saber de farra e aquilo acabou com todos os planos que eu tinha pra mim, tá legal? E sim, eu me envergonho a cada momento que lembro e se eu pudesse eu teria voltado atrás e faria tudo diferente! Como infelizmente não posso, usei disso para me tornar uma pessoa melhor do que eu era, e, me tornei o que sou hoje graças a você, na verdade por você é que eu continuo querendo fazer o meu melhor, e isso eu tenho certeza que é amor.
- Imagine como eu fiquei com apenas 21 anos e descobrindo que estava grávida e ainda ouvindo o meu único namorado na vida inteira dizer que eu era uma vadia mentirosa e que aquele bebê poderia ser de qualquer um... Eu te dei dois dias para digerir o assunto e para que você pudesse me dizer se iria querer fazer parte daquilo ou não, e como você reagiu? Cheguei de noite na sua casa e te encontro transando com a minha melhor amiga, que hoje em dia não quero nem saber se ela respira...
- E aí você saiu correndo que nem louca e atravessou o sinal sem se dar conta que estava aberto para os carros...
- Aquele atropelamento levou meu filho... E quando saio do hospital descubro que você viajou de última hora e que não voltaria mais. O que você acha que eu devo pensar de você? 
- Eu chamei a ambulância para você e fiquei o tempo todo no hospital esperando notícias suas e me culpando por tudo, até que os seus pais chegaram e estavam acompanhados da Laura. Lógico que o seu pai queria me matar porque de algum modo ele sabia que eu era o culpado... A Laura me chamou num canto e me perguntou o que tinha acontecido, quando eu contei a ela, bem, foi aí que eu ganhei aquele soco que te falei...
- Ninguém nunca me contou que você apareceu no hospital e nem muito menos a Laura me contou que te bateu.
- Eu pedi a ela para que não contasse do soco e pedi pra seus pais não contarem que eu fiquei lá durante horas esperando o médico falar alguma coisa, até que ele disse que você tinha perdido o bebê... Aquilo acabou comigo, Dany, então decidi aceitar a proposta do meu tio de ir trabalhar na empresa dele. Claro que aquilo me afastaria de você, mas eu achei que depois do que eu tinha feito, você nunca mais iria querer olhar para mim. – Enquanto ele falava, lágrimas escorriam dos olhos dele e sua voz ficou embargada de tanta emoção.
- Eu lembro que seu tio vivia te chamando para trabalhar na empresa como estagiário, já que ele não tinha filhos, ele queria deixar a família no comando da empresa... Então você simplesmente resolveu aceitar e ir embora? – Ela falou com os olhos marejados depois de relembrar algo que foi tão doloroso e ele abaixou a cabeça como quem queria pensar antes de falar. 
Depois de alguns segundos em silêncio, Marcos levantou a cabeça, respirou fundo e finalmente falou:
- Fui embora sim, mas na esperança de me tornar alguém melhor, um homem melhor. Não um homem qualquer, mas um que um filho teria orgulho de chamar de pai. Entrei na empresa como estagiário, mas subi rápido graças ao meu desempenho e minha grande habilidade de negociação, acabei me tornando diretor do departamento comercial. Aproveitei a minha condição e ajudo uma creche de crianças necessitadas, sei que não trará meu filho de volta, mas pelo menos darei um futuro melhor a alguma criança.
Ao ouvir a parte do “meu filho” Dany ficou tão emocionada porque ela viu que o sofrimento dele era real, não era um meio que ele utilizou para ganhar ela e talvez levá-la para a cama, mas ele realmente estava mudado e arrependido pelo que fez...
- Eu também... ainda te amo...
Ela sabia que não deveria ceder tão fácil, mas ao ver o quanto ele sofreu durante todo aquele tempo assim como ela tinha sofrido, algo dentro dela resolveu falar, o seu coração que há tanto tempo estava solitário se mostrou caloroso e receptivo para aquele homem, ela conseguiu notar que mesmo tendo passado por aquilo tudo o seu corpo ainda ansiava pelo dele, que aquela tragédia só serviu para mostrar que mesmo separados eles continuariam se amando, e era nisso que ela iria se apegar.
Ela ver aquele homem cabisbaixo implorando o seu perdão a todo custo a fez ver que ele amadureceu o suficiente para reconhecer o seu erro e tentar uma nova vida. 
Apesar dos pesares, eles ainda se amavam e se dependesse daquele momento eles agarrariam a chance que tinham e fariam de tudo para ter mais de um para o outro.
Ao ouvir que ela ainda poderia amá-lo, um raio de esperança apareceu nos olhos dele e ele não teve dúvidas, colocou as suas mãos no rosto delicado de sua amada e deu um beijo na testa e foi trilhando até o canto da boca, onde, após um pequeno carinho no nariz, ele mostrou o quanto a sua boca ansiava pela dela, o quanto estava sedenta por aqueles lábios.
O beijo era tão intenso que nenhum dos dois conseguia raciocinar corretamente. Enquanto os lábios demonstravam o quanto era bom o reencontro dos dois, as mãos de Marcos percorriam o corpo de sua amada, aquelas mãos fortes estavam redescobrindo aquele corpo que um dia já foi seu e ele estava adorando a sensação daquele corpo macio, delicado e totalmente entregue a ele
Dany estava inebriada com aquele beijo caloroso, estava bastante sensível e enlouquecendo cada vez mais a cada novo toque do seu amado,ansiando por mais.
Após tantos anos sem aquele toque, Dany decidiu que não iria mais perder tempo, arrastou Marcos para o seu quarto e o jogou naquela cama enorme onde ela costumava passar as noites completamente só, e começou a arrancar a camisa dele, depois foi traçando uma trilha de beijos e mordiscadas por aquele peito musculoso e deliciosamente sexy.
Marcos gemia e estava tão excitado que Dany já sentia a sua ereção pulsando contra o seu corpo, mesmo ele ainda estando de calça. Ela decidiu que não faria algo tão rápido e sem muito aproveito, então ela levantou o rosto e soltou um riso sexy e disse:
- Que tal fazermos algo prazeroso para os dois? Que tal um strip-tease como você nunca viu?
Marcos estava com os olhos arregalados, eles transmitiam toda a sua excitação e a voz não saiu, apenas acenou com a cabeça em afirmativa ao pedido de Dany.
Ela se levantou, foi até a cômoda e pegou o celular e procurou uma música que servisse para o que tinha em mente. Prendendo a respiração, Dany encontrou a música que queria, é uma bem calma e de ritmo bem sensual, porém tem um momento mais agitado, a música era perfeita, o nome dela é “Down in Mexico da banda The  Coasters.
Enquanto a música começava, ela foi dançando bem sensual, com movimentos de felina ela encantou o homem deitado, e, que estava se apoiando nos cotovelos. Ela começou tirando as meias 7/8 enquanto fazia mais alguns movimentos sensuais. Foi tirando bem devagar o vestido, ficando só de lingerie preta. Ela subiu na cama e ficou em pé, seus pés em cada lado da cintura de Marcos. 
Aquilo era excitante para ambos e quanto mais ela via que ele estava excitado mais ela se insinuava para ele. Quando a música já estava perto do fim, Marcos não resistiu e agarrou Dany, jogando-a na cama enquanto ela só usava sua lingerie.
Ele começou a acariciar os seios dela e afastando o sutiã, ele colocou a boca e começou a sugar bem delicadamente o bico enquanto a outra mão tomava o outro seio em suas carícias.
Dany gemia de tanto prazer, Marcos ficava brincando com os seios dela, até que ele não aguentou e arrancou de vez o sutiã. Ele começou a mordiscar a barriga dela e foi fazendo uma trilha em direção ao seu sexo encoberto ainda pela calcinha de renda preta.
Ele sabia que ela não queria demorar muito para que ele a penetrasse, mas ele queria fazer daquela noite um momento memorável para ambos, que eles pudessem relembrar de como foi bom se reverem e que o novo começo seria um marco de como ambos se amavam realmente e que nada seria maior que esse sentimento de ambos. 
Marcos começou a beijar o sexo de Dany por cima da calcinha e começou a acariciar, ele escutando os gemidos dela, começou a afastar a calcinha de lado e colocou a sua língua, saboreando o momento de excitação de sua amada que já se encontrava pronta para ele.
- Esta noite eu quero lhe dar prazer, quero mostrar o quanto é forte o que eu sinto por você! Esta noite é só para você! – disse Marcos ofegante e com os olhos cheios de desejo enquanto removia a calcinha delicadamente.
Dany não conseguia falar de tão excitada que estava, mas assentiu com a cabeça, nesse momento ele enfiou um dedo nela e começou a fazer movimentos giratórios bem delicados enquanto a língua se concentrava no clitóris. 
Dany só fazia gemer e se contorcer diante dos movimentos de Marcos, então, ele enfiou mais um dedo e a mão livre ele colocou em um dos seios. A sensação que ela sentia era maravilhosa e ela sentiu que já estava chegando ao momento do orgasmo.
Quando ele sentiu que pelos gemidos e o modo como ela se contorcia, em breve ela chegaria ao clímax, ele decidiu acelerar o ritmo para acompanha-la até que ela explodiu em um orgasmo delicioso.
Porém, ela mal teve tempo para se recompor e escutou ele rasgando um papel laminado, era a camisinha que ele estava colocando e ela achou interessante, pois o seu corpo já estava se preparando para ele novamente, para recomeçar e explodir de novo para esse homem maravilhoso.
Primeiro ele acariciou o sexo dela para prepará-lo para o seu membro que já estava ereto e ansiando por ela. Depois começou a colocar bem devagarinho e a tirar numa lentidão torturante para Dany enquanto beijava os seus seios.
As unhas de Dany subiam e desciam nas costas de Marcos demonstrando o quanto ela estava gostando. Ele continuou nesse processo de lentidão até que a ouviu falar em uma voz rouca de prazer:
- Por favor, Marcos, eu quero gozar com você dentro de mim...
Em resposta ao pedido dela, ele começou a acelerar o movimento, aumentando a rapidez das estocadas até que ambos tiveram um orgasmo juntos, um chamando o nome do outro. 



Quando ela acordou, estava deitada sobre aquele peito musculoso e quente, os braços de Marcos a envolviam. Ela não acreditava que tinha feito tanto sexo naquela noite, foram 4 orgasmos sensacionais. Seu corpo parecia que havia sido feito para receber aquele homem maravilhoso.
Ela pensou em tudo pelo que passou, viu como ele evoluiu nesse tempo em que estiveram separados e entendeu que o que passou ficou para trás.
Agora, ela quer recomeçar uma nova história ao lado de seu amor, esquecer as coisas ruins e focar nas boas e no futuro que eles poderiam ter.
Enquanto ela alisava o músculo do braço dele, Marcos acordou e dando um beijo na cabeça dela falou, com um sorriso sincero e maravilhoso:
Bom dia dorminhoca!
- Bom dia! 
Sabe, eu adorei nossa noite juntos. Assim que finalizar esse novo empreendimento para a empresa irei me mudar para cá para ficar cuidando dos negócios aqui. Isso é ótimo para que a gente possa ficar juntos, não acha?
- Com certeza! Adorei saber disso!
- Dany, agora que estamos juntos novamente, eu não quero mais perdê-la... Você é tudo para mim, sempre foi! 
- Não vamos mais falar do que passou... Agora vamos falar apenas do que temos pela frente! Essa noite foi maravilhosa e eu quero repeti-la várias vezes para sempre!
E eles se beijaram, um beijo quente e cheio de sentimentos. O que era pra ter sido mais uma noite de pensamentos tristes, foi uma noite de recomeços, e, de uma noite que marcou um amor renascido e tão forte que seria capaz de durar para sempre!

Lilith Tavares 💋💜😈

Nenhum comentário:

Postar um comentário