quinta-feira, 20 de setembro de 2018

CURIOSIDADE

Curiosidade sobre Festa Na Piscina :




Esse na foto é o ator, Dermot Mulroney, ele é mais conhecido por ter atuado em O Casamento do Meu Melhor Amigo e Muito Bem Acompanhada(essa foto aí é justamente desse filme!)



Ele me serviu de inspiração para compor o personagem que atrai a Eva!

Não sei vocês mas eu viajo muito nele! Ele é charmoso, aquela voz grave e deliciosa... 


Enfim, um dia eu tive um sonho de estar fazendo uma suruba na piscina e ele era o cara principal no esquema, então utilizei esse sonho com ele como base para a história.

Ele gosta de cuidar bastante do corpo, olha só essa foto, já está com certa idade mas continua com tudo em cima.


A história lembra bastante o sonho, pois foi escrito realmente nos fatos, a garota (eu) chegando na festa e vendo ele ali, a troca de olhares, as outras personagens também.

O que acontece antes disso, bem, aí foi minha mente criativa.


Lilith Tavares 💋💜😈

Nenhum comentário:

Postar um comentário