quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Conto - Noite Especial

Sabe quando você vive um relacionamento mas tem vergonha de se soltar?
Nesse caso estou falando de um casal que está casado a 5 anos, mas a relação esfriou pois eles não conversavam sobre suas fantasias sexuais.
Espero que gostem, deixe nos comentários o que achou!



Resultado de imagem para casal praia sensual

- Pois é meu querido, estamos 5 anos casados...



- E eu te amo a cada dia mais!



- Que romântico.



Bárbara e Julius estão casados e hoje é o dia do 5° aniversário de casamento, eles estavam comemorando as Bodas de Madeira, porém ambos sentiam a rotina pesar no relacionamento, eles queriam reacender a chama de quando se conheceram, mas nenhum tinha coragem de assumir para o outro, após 10 anos indo do namoro ao casamento, eles acabaram se acomodando, mas Bárbara decidiu que essa era a hora de se abrir, não sabia ao certo como, mas esperava que o álcool lhe desse a coragem para finalmente se abrir.



Quando já era quase meia-noite ela sentia que era o momento de se abrir, não aguentava mais viver nessa mesmice, ela queria realizar fantasias, e não ficar sempre fazendo as mesmas coisas. 



- Julius, eu te amo, mas não aguento mais... Nós não temos mais aquela chama, aquele fogo do nosso início... Quase não realizamos fantasias, eu não tive muitos homens, você sabe, mas tenho muitas fantasias e nunca fizemos coisas arriscadas e nem nada, sempre o básico, uma fantasia ali, outra aqui, mas nada que realmente me deixasse com calafrio na barriga com com nostalgia. 

Depois de um momento pensando e digerindo as informações vomitadas por Bárbara, Julius respirou fundo e começou a falar:



- Barb, também te amo, me desculpa mas você nunca falou o quanto estava insatisfeita com a nossa relação, desde quando você vem sentindo isso?



- Faz um tempo, mas achei que era só algo da rotina mesmo, mas foi crescendo e não aguentei mais...



- Se o problema é esse, fala o que você quer e a gente faz agora!



Bárbara ficou perplexa, não acreditava no que ouvia... Ela achou que ele fosse esbravejar, se irritar, mas pelo contrário, ele estava disposto a fazer as vontades dela.



- Julius, nunca transamos em um local público, nunca fizemos coisas ousadas...



- Então se prepara, vamos pedir a conta e vamos começar a realizar suas fantasias, o que acha de fazer sexo na praia, aproveitar que está de noite?



- Claro, só se for agora!





Bárbara não conseguia se conter de felicidade, finalmente estava acontecendo e de um jeito melhor do que jamais ela sonhou.



- Tenho uma pergunta, como você aceitou tudo tão tranquilo? Não se irritou com o que falei? Você simplesmente aceitou.



- Porque eu pensava a mesma coisa, mas nunca achei que você quisesse coisas mais, você não costuma falar muito desses assuntos, imaginei que estava tudo bem pra você.



- Eu tenho um pouco de vergonha, você sabe que não consigo falar abertamente, para que a gente fizesse sexo você teve que lutar um pouquinho...



- Mais de um mês, mesmo assim valeu a pena!



Bárbara ficou sem ar, aqueles olhos verdes brilhando enquanto lembravam da primeira vez do casal, ela só tinha ficado com 2 caras antes dele e mesmo assim eles não eram muito de dar atenção necessária para ela. Ela sempre sentia vergonha do corpo e mesmo depois de tanto tempo com Julius ainda não acreditava que aquele gato com o corpo de lutador, olhos verdes e super carinhoso era apaixonada por ela, por isso sempre se contentou com o marasmo, mas agora estava mais excitada do que já esteve em toda a sua vida, só em pensar em transar na praia ela já estava toda molhada de tão excitada



Finalmente estavam a sós na praia, totalmente deserta. As carícias estavam esquentando, Bárbara decidiu não se prender mais e soltar a fera que existia dentro dela, Abriu o zíper da calça do marido e colocou o membro para fora, que já pulsava de desejo e estava tão duro... Ela colocou para dentro da boca sem nem pensar duas vezes, aquela adrenalina estava enchendo-a de tesão, ela não via a hora dele enfiar nela. Ela chupava como jamais havia feito, acariciava as bolas dele e depois começou a chupá-las e deliciava-se com os gemidos dele e a mão acariciando a sua cabeça, ela começou a aumentar o ritmo da sucção até que ele gozou na sua boa e ela engoliu tudo.

Eles voltaram a se beijar e se acariciar enquanto estavam deitados na areia, as ondas alcançando os pés deles, como ela estava de vestido ela tirou a calcinha e montou com tudo no pau dele, que já estava duro novamente, foi tao intenso que ela gemeu de prazer.
Ela começou a se movimentar, um vai e vem que os fazia delirar, ela começou a descer as alças do vestido até ficar com os seios a mostra.
Ele a deitou e com a gravata que estava próximo a eles, ele amarrou as mãos dela e as segurou no alto da cabeça, com o próprio corpo ele abriu as pernas dela e começou as estocadas com força, era um sexo selvagem onde ambos estavam totalmente entregues.
Enquanto ele metia o pau naquela vagina deliciosa ele chupava os mamilos, como se estivesse com sede e que só seria saciado nela.
A sensação era única para Bárbara, estar amarrada, sem controle do seu corpo enquanto o seu marido a fodia sem pena, ela estava mais encharcada do que nunca, ela sentia cada vez mais eminente o orgasmo, seu corpo pedia pelo orgasmo, até que ela não aguentou mais e explodiu em espasmos e sensações. Mas Julius continuou as estocadas até ele mesmo ter ser orgasmo.



Bárbara estava emocionada, foi o melhor orgasmo da sua vida, não porque o marido não fosse bom no sexo mas porque pela primeira vez ela realmente se soltou, ela abaixou suas barreiras emocionais, ele realmente se entregou, nunca o sexo tinha sido selvagem e para ela foi maravilhoso. Eles estavam deitados enquanto refletiam sobre o que acabou de acontecer.



- Julius, obrigada por me entender...



- De nada meu amor, eu sempre achei que você gostasse das coisas mais comportadas, por isso nunca insisti para fazer o que fizemos agora...



- Eu adorei, isso definitivamente reacendeu a nossa chama! Definitivamente fui uma idiota por me calar todo esse tempo, prometo sempre me abrir completamente com você! E quero que você sempre se abra comigo e me diga as suas fantasias...



- Assim é que eu gosto meu amor! Vamos para o carro? Tenho mais uma ideia do que podemos fazer...



- O que você está pensando?



- Eu quero transar com você na nossa garagem.



- Adorei! Só se for agora!



- Não coloque a calcinha, quero você sem ela até la!  Isso me excita bastante mas como você nunca fica sem, achei que seria a hora de realizarmos isso...



- Tudo bem, nada de calcinha, mas eu quero algo igual ou melhor do que acabamos de ter!



- Por mim, eu quero transar com você, fazer tudo aquilo que não tínhamos feito até agora, isso se você aceitar, claro.



- Eu quero tudo e muito mais!



Lilith Tavares 💋💜😈

Nenhum comentário:

Postar um comentário