terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Conto - Presente Inesquecível

O aniversário é meu mas o presente é de vocês!



Era uma noite quente de fevereiro, e Thaís estava curtindo a sua mais nova solteirice. Depois de pegar o namorado traindo-a, ela deu um pé na bunda dele, depois de 4 anos juntos.


Ela queria ser que nem a sua amiga Mana, que vivia indo pras festinhas, conhecia todo tipo de lugar e de pessoas, mas ela achava que não conseguiria ter as atitudes da amiga, se acha gordinha enquanto a sua amiga Mana é magra e bonita, pena que ela não consegue enxergar o potencial que tem.


Como não queria passar a noite toda se lamentando, resolveu ir para um barzinho, o Febre Alta, foi nesse bar onde ela conheceu a sua amiga Mana e aprendeu a beber todos aqueles drinques deliciosos!


Thaís vestiu uma bata branca com um mega decote, afinal pelo menos seus seios fartos ela valorizava adequadamente, e uma leggin preta, fez um rabo de cavalo nos seus cabelos negros, que passavam um pouco dos ombros, e saiu para o Febre Alta disposta a encher a cara e tentar melhorar o seu astral.


Quando já estava na quarta dose de tequila, ela escutou uma voz sexy chamando o seu nome:


- Thaís, amiga, o que faz aqui em plena quinta-feira à noite? Você me ligou ontem chorando e ficou de me contar melhor o que aconteceu, cadê aquele seu namoradinho? Pelo que entendi ele fez alguma burrada.


- E aí, Mana? – ela fala um pouco alto de mais e sem muita coordenação motora nos seus braços jogados ao alto, sintomas clássicos dela que demonstram que está embriagada. - Aquele filho da puta, Mana, peguei ele com outra, Mana... Uma loira oxigenada, siliconada e com aquele corpo musculoso que mais parecia homem...


- Calma aí, Thais! Você está me dizendo que o filho da puta te trocou por outra? Depois de quatro anos juntos ele fez isso contigo?


- Pois é amiga, e eu acabei com tudo entre nós, dei um pé na bunda
dele... Ele ainda pediu desculpas e disse que foi num momento de fraqueza, mas eu bati o pé, chamei ele de tudo quanto era nome... Agora estou solteira, sozinha...


- Sozinha nada! Amiga minha não fica na pior não! Olha, sei que você gostava muito dele, mas ele é um imbecil e eu como sua amiga vou te dar uma noite maravilhosa amanhã, isso claro, se você topar. 


- Noite maravilhosa? Como assim?


- Quero que você fique bem sexy amanhã e vá nesse endereço às 19h. Lembrando que será uma noite memorável! Eu vou lhe dar um presente inesquecível e você vai se sentir muito melhor.


- Mana, qual o seu plano?

- Aproveite minha querida, será uma noite ao melhor estilo Mana que você já viu!


Ela ficou meio em dúvida, mas achou melhor concordar e ver no que vai dar. Mana é conhecida por adorar sexo e fazer festinhas temáticas, logo, Thaís associou o presente a algo sexual, mas o quê? Pelo visto ela terá que aguardar até amanhã para descobrir o que vai acontecer.


Na sexta, Thaís largou mais cedo, conseguiu chegar em casa às 17:45h e correu pra tomar um banho gostoso e caprichar na depilação, quando saiu do banheiro passou hidratante no corpo inteiro e começou a se arrumar.


Depois de procurar bastante, ela optou por vestir uma blusa de alcinha de cor vermelho sangue com um decote bem generoso e uma calça jeans bem justa, deixou o cabelo solto e fez uma maquiagem preta nos olhos e colocou um batom vermelho, a lingerie seria uma surpresa caso alguém fosse tirar suas roupas.


Thais ao se olhar no espelho não reconhecia a mulher maravilhosa em cima dos saltos agulhas pretos, ela estava realmente sexy, como nunca havia estado ou se sentido, tudo graças às mensagens que Mana enviou mandando ela se arrumar assim, a amiga sabia como deixá-la sensual.

Quando olhou para o relógio ficou surpresa, marcava 18:52h, ela correu para o carro e saiu dirigindo bem apressada para o apartamento que Mana lhe deu na noite anterior.


No decorrer do dia, Mana ligou e disse que o apartamento era de uns amigos que ela pretendia usar, mas achou melhor deixar para a amiga e disse que não teria problemas, afinal ela ainda teria o apartamento durante a próxima semana, já que o amigo tinha viajado e deixou liberado.


Como era perto da casa dela, ela acabou chegando 19:11h, ela falou
para o porteiro o que Mana pediu e conseguiu entrar, pegou o elevador e foi para o apartamento 2202. 


Quando ela bateu na porta ninguém atendeu, Thais notou que a porta estava destrancada e entrou.

O apartamento era espaçoso, com um sofá vermelho e confortável, a decoração era toda sensual, sem falar nos incensos que estavam no ar, o ambiente seria ótimo para uma noite de puro sexo. Ela chamou por alguém e como não obteve resposta, decidiu explorar o lugar.


Antes que ela abrisse uma porta no final do corredor da sala, a porta da entrada abre e aparece um casal usando máscara e roupa bem discreta, deixando-a envergonhada pelo modo como estava.


- Oi, desculpa, acho que errei o apartamento. Desculpem...


- Calminha aí, mocinha. - Fala o rapaz, que tinha uma voz mansa e sexy.


– Você é a Thaís?


- Sou sim.


- Nós somos o seu presente! – Diz a moça que também tinha uma voz sexy. – A Mana nos disse que você merecia uma noite memorável e que nós seríamos o seu presente inesquecível. E pelo visto ela não mentiu quando disse que você era bonita e sexy, já estou com tesão só de olhar.


- Pois é Paty, mas vamos deixar um pouquinho pro Cris aqui.


- Pera, quer dizer que... Que... Que vai rolar sexo entre nós três?

- Sim, mas estamos com muita roupa aqui, não acha Paty?

Depois de dizer isso, Cris tira toda a roupa e se mostra um moreno todo musculoso, lábios carnudos, tatuado no braço esquerdo, estava usando só uma cueca box preta. Paty também tirou toda a roupa, ela é magra, mas de um modo sedutor, estava usando uma lingerie preta com direito a cinta-liga.

Thaís ficou de boca aberta ao ver eles tirando a roupa assim tão rápido e sem vergonha nenhuma... Quando ela iria falar algo, Paty a interrompeu:

- Você não vai tirar nada, nós que vamos tirar de você! – Dito isso, ela dá um beijo caloroso em Thaís. – Espero que goste do seu presente! Lembre-se, essa noite é a noite dos prazeres e da liberdade! Ninguém irá julgá-la, estamos aqui para termos uma noite regada a orgasmos!

Na hora Thaís ficou sem reação e um pouco tímida, nunca havia beijado uma garota, mas, pensou bem e decidiu entrar no jogo, afinal, ela teria um ménage maravilhoso com duas pessoas extremamente sexy.

Quando Paty deixou de falar e demonstrou um sorriso de ladinho que era bastante sedutor, Thaís não teve dúvidas, atacou a boca de Paty com beijos sensuais e quis deixar claro com eles o quanto ela queria participar.

Enquanto elas se beijavam, as mãos das duas percorriam o corpo da
outra e Cris olhando pra tudo começou acariciar o seu membro por cima da cueca para entrar no clima.


Paty começou a tirar a blusa de Thais e fica mais excitada ainda ao ver o sutiã vermelho todo de renda. Ela não tem dúvidas e começa a beijar os seios de Thaís, que delira e geme de tão gostoso que estão as carícias. Nessa hora, Cris chega por trás e começa a beijar a nuca de Thaís enquanto acaricia a bunda dela.

Aquela sensação era maravilhosa, enquanto Cris se concentrava na
nuca, as mãos dele começou a percorrer a barriga dela, foi então que Paty desceu e abriu a calça de Thaís, deixando-a com o conjunto de lingerie vermelha rendada, sem dúvida ela estava sexy e Paty e Cris estavam loucos para degustá-la.


- Cris, que tal se afastar um pouquinho e deixar as meninas brincarem um pouquinho? – pergunta Paty com a vez rouca de desejo.

- Guarde um pouco pra mim! – Diz Cris se afastando.
Paty puxa Thaís pela mão e a leva até o quarto, onde uma cama enorme os aguardava. Ela deitou Thaís na cama e começou a beijá-la, enquanto Cris sentou numa poltrona próxima a cama e tirou a cueca para começar a se masturbar.


Paty começa a beijar os seios de Thaís e tira o sutiã dela, Paty solta um risinho sensual de aprovação e começa a sugar o bico do seio direito enquanto a mão acaricia o esquerdo. Thaís é apenas sensação, ela começa a gemer e a acariciar a cabeça de Paty em aprovação ao que está acontecendo.

Paty começa a descer, deixando uma trilha de beijos e carícias pela
barriga, lança um olhar cheio de segundas intenções e puxa a calcinha de Thaís, revelando o seu sexo totalmente depilado e pronto para ela que ao encostar o dedo sente o quanto Thaís está úmida.


- Nossa, já está pronta pra mim! Adoro isso!

Ela começa a chupar o clitóris enquanto enfia um dedo em Thaís, e
começa a chupá-la cada vez mais e então enfia outro dedo, enquanto a outra geme e começa a movimentar os quadris em resposta aos estímulos de Paty, que está fazendo movimentos cada vez mais fortes e com mais pressão até que Thaís não aguenta mais e goza na boca e dedos de Paty.


Enquanto Thais está trêmula e extasiada, Paty vai diminuindo o ritmo e começa a retirar os dedos e dá os últimos beijos nos grandes lábios.

- Nossa, como você é deliciosa! E estamos só começando, agora será nós dois e você, prepare-se!

Nessa hora, Cris aparece sentado na cama, Thaís ainda com os
sentidos atrapalhados pelo orgasmo se levanta e beija Cris, Paty se junta a ele e os três se beijam, aumentando assim a excitação de todos.


Ela decide ir beijando o peito musculoso dele, sugando de leve os
mamilos e depois vai descendo, ele é todo depilado, isso é delicioso para ela.


Quando chega ao membro, este já está ereto e é grande e grosso. Thaís não tem dúvidas e começa a chupar com força, achando gostoso o sabor dele enquanto Paty começa a beijá-lo.

- Sinta o gosto dela misturado com o meu. Veja como juntos temos um sabor delicioso! – Diz Paty por entre os beijos.

- Paty, vou te chupar enquanto ela me chupa. – Diz Cris se deitando.

Quando Cris se deita e Thaís continua no movimento, se deliciando, Paty senta no rosto dele que começa a chupá-la. Todos estão em êxtase. 

Paty com uma mão no seio e a outra na cabeça de Cris, Thaís chupando gostoso o pau dele, só se escuta os gemidos delas. Paty goza na boca de Cris e se joga para o lado.

Thaís decide fazer uma espanhola em Cris, aproveitando seus seios
fartos, depois volta a colocar só a boca no membro dele e com pouco tempo ele goza na boca de Thaís, que engole tudo com gosto e com um sorriso de satisfação.


Paty, já recuperada do orgasmo, beija Thais para saborear o gostinho de Cris ainda na boca. Aproveitando, Thaís começa a beijar o pescoço de Paty e vai descendo, tirando o sutiã dela, sugando os seios e dando umas mordiscadas. Depois vai descendo pela barriga e começa a chupá-la.

Enquanto Thaís está com a boca estimulando Paty, ela sente Cris atrás dela acariciando a sua vagina, até que ele coloca seu membro pulsando de desejo dentro dela.

“Que gostoso” pensa Thaís, Cris começa devagar para que ela possa se acostumar com a grossura e tamanho do pau dele e quando ela começa a movimentar os quadris, ele acelera e deixa mais forte as estocadas.

Paty se levanta e deixa Thaís de quatro levando as estocadas cada vez mais intensas, até que ela tem outro orgasmo, antes que ela possa se recuperar, Cris vira-a para que fique de frente pra ele e Paty sobe nela, ficando deitada sobre ela, e Cris continua suas estocadas em Paty enquanto Thaís vai beijando ela.

Thaís enquanto beija Paty utiliza a mão para percorrer o corpo escultural dela e ao chegar no seu sexo, ela percebe que o membro de Cris não está lá pois é uma anal que ele está fazendo em Paty, então Thaís decide que seus dedos ajudarão a sua parceira dessa vez.

- Oba, ganhei na loteria, anal e seus dedos de uma vez só... Assim eu gozo rapidinho! – Diz Paty, em suspiros e sua voz cheia de desejo.

Não demorou muito e Cris e Paty gozaram. Os três deitaram um pouco na cama para recobrarem o fôlego.

- Nossa, foi maravilhoso! – Diz Thaís.

- Relaxe, ainda não acabou! Ainda temos a noite toda pra nós três. 
Que tal um pouco de chocolate? – Pergunta Paty.

- Nossa, adoraria, trás pra gente? – Fala Cris.

- Deixa comigo! – Diz Paty que se levanta e sai do quarto.

Thais fica pensativa e se vira para Cris:

- Se vocês chegaram depois de mim, como vocês conhecem esse
apartamento e sabem se tem comida ou não?


- É que somos vizinhos, e se você notar, quando você entrou, tinha
incensos acesos, a Mana nos deu a chave, deixamos tudo pronto pra você, meu anjo!


Dito isso, ela dá um riso e lembra que a amiga é mesmo ótima em
arranjar presentes. Paty volta com uma bandeja com morangos, uvas e chocolate derretido.


- Estão uma delícia, abra a boca. – Diz Paty colocando um morango
banhado no chocolate na boca de Thaís.


Thaís achou que realmente eram saborosos, então pegou uma uva,
melou no chocolate e colocou na boca de Cris, depois, ela pegou outra uva e colocou dessa vez na boca de Paty, eles foram comendo assim, um dando na boca do outro, até que acabaram as frutas, mas, ainda restava um pouco de chocolate.


- Tive uma ideia! – Diz Thaís.

Ela pega o restante do chocolate e despeja sobre o membro de Cris.
Paty compreende e se junta a ela na brincadeira, onde as duas começam a chupar Cris com todo gosto.


As duas praticamente brigam para ver quem chupa mais o pau do Cris enquanto ele delira e acaricia a cabeça das duas, adorando a brincadeirinha que estão fazendo, é tanta excitação que Cris acaba gozando na cara das duas e uma começa a lamber o rosto da outra adorando o resultado.




Enquanto os três brincavam, eles eram observados, claro que ninguém sabia disso. Mana estava olhando tudo pelas câmeras do apartamento. 

Os verdadeiros donos são exibicionistas, então colocaram câmeras por todo o apartamento e sempre convidam as pessoas para os verem transando, Mana sabendo disso aproveitou para acompanhar a amiga e saber que ela realmente estava adorando tudo. 

Paty e Cris são realmente vizinhos dos donos, e, são
casados de verdade, porém estavam com a vida monótona e pediram ajuda a Mana dois dias antes dela falar com Thaís, assim que a amiga lhe contou tudo no Febre Alta, no mesmo instante ela teve essa ideia.

- Viu que eu estava certa, Thaís? – Diz Mana para ela mesma. - Você realmente recebeu um presente inesquecível, minha amiga!





Lilith Tavares 💋💜😈

Nenhum comentário:

Postar um comentário